SEJA APROVADO NA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ COM O FERA

2 de julho de 2019

PREPARATÓRIO PMPR (NOVA TURMA)

O Fera tem o Curso Preparatório ideal para você ser aprovado no Concurso da Polícia Militar do Paraná!

Os principais conteúdos programáticos serão abordados neste preparatório, as aulas serão divididas por matérias. Cada matéria é composta por diversas aulas que abordam tanto a teoria, de forma objetiva, quanto à interpretação e resolução de questões, contribuindo de forma mais assertiva em busca pela aprovação.

NOVA TURMA

Detalhadamente, com nossa metodologia você terá:

• Material didático específico PMPR;
• Podcast – Questões comentadas em áudio;
• Um banco de questões;
• Simulados ao final do preparatório.

Quais disciplinas você irá estudar:

– Língua Portuguesa;
– Matemática;
– História;
– Geografia;
– Informática;
– Estatuto da criança e do adolescente (ECA);
– Atualidades.

As aulas serão de terça a quinta, das 19h às 22h10, com início dia 18 de setembro de 2019.

Você vai aprender essas disciplinas com professores comprometidos que irão aprimorar o seu tempo, assim, ampliar as suas chances de aprovação. Se você quer se dedicar e está determinado a garantir sua vaga, esse curso é para você.

Prepare-se de verdade com o Fera Educacional e amplie suas chances de aprovação.

Faça sua matrícula e garanta um super desconto:

De R$ 2.500,00

O valor pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

DÚVIDAS?

colegiofera@colegiofera.com.br