Ensino Fundamental

No Ensino Fundamental do Colégio Fera tem tecnologia, cultura e projetos que desenvolvem a criatividade e a liderança. Nós valorizamos a cidadania, a ética e o respeito as diferenças.

É hora de aprimorar a comunicação oral e escrita, a interpretação de textos nas diversas áreas do conhecimento, o raciocínio lógico, a criatividade, o espírito crítico e a capacidade de pesquisa, análise, síntese e investigação científica.

Os alunos são estimulados à autonomia, à sistematização dos hábitos de estudo e à busca constante pelo conhecimento.

Nessa etapa, começam a se comprometer com questões sociais e preservação do meio ambiente. Com projetos interdisciplinares, visitas pedagógico-culturais a Universidades, museus e estudos do meio

Os alunos do Fera aprendem com a vivência. São capazes de pensar por eles mesmos e querem saber com afinco e determinação o porquê das coisas que acontecem ao redor de si.

EMENTA CURRICULAR

Aqui no Colégio Fera, nossos alunos estudam matérias que buscam ampliar o conhecimento em diversas áreas, sendo que são trabalhados:

• Ciências
  • Educação Física
  • Geografia
  • História
  • Inglês
  • Leitura
  • Matemática
  • Português

Gostou? reserve a matrícula.

Converse pelo Whatsapp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.